Nossa Canção: Tudo que eu sempre precisei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Contagem Regressiva

Que coisa maravilhosa é poder somar o tempo em que estamos felizes. Desde o inicio de nosso namoro, eu e P contamos cada dia, semana e claro mês. E hoje estamos completando 11 meses juntos, isso é algo muito especial para  mim, pois sempre desejei isso em minha vida, sabe, encontrar a pessoa certa e passar ao lado dela o resto de minha vida, e sinto que com P vai ser assim.


A parti de hoje é contagem regressiva para completarmos 1 ano juntos, 1 ano de namoro, 1 ano de felicidade, 1 ano de um sonho lindo que esta sendo vivido diariamente. Eu e P esperamos poder usar esse mês para tentar postar algo aqui diariamente.

Hoje faço 11 meses juntos com P ciente de que muitas coisas mudaram, a começar por nossas vidas, muitas coisas mudaram, algumas sutis  amadurecemos juntos ao longo desses meses e acredito que vamos chegar a 1 ano de namoro preparados para passarmos a vida inteira juntos. 

Houve coisas chatas, bigas, desentendimentos, falta de compreensão, mas nada tão sério assim, na  verdade  eram coisas que tínhamos que aprender um com o outro, e o tempo as vezes é o grande responsável pelas melhoras e amadurecimento.

To muito feliz, muito mesmo, e o melhor é que não fui feliz somente um dia ou outro, fui feliz durante todos os dias desses 11 meses... a felicidade chegou em minha vida e com isso não vejo mais problemas  para não ser feliz, devo isso tudo a P, que trouxe meus melhores sonhos de volta para minha vida.

11 meses juntos P!!!! E eu aqui muito e muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...